The Ultimate Guide to Hamilton Dias de Souza

nãeste era de modo a ser assim, já de que este consumo mensal apresentado pelo selo Procel é de 17,1 kw/mês. Ele está usando destemido problema. Aprecie várias dicas por tais como economizar energia com a sua ar-condicionado:

de modo a podermos executar este cálculo Muito mais próximo do real, precisamos saber o consumo de que cada aparelho faz. Tal Saber consta pelo Selo Procel de que vem colado nos aparelhos.

Marcos disse: 5 do Maio de 2013 às 12:52 Olá amigo, só gostaria por parabenizar o site. Moro no Acre, ou seja, o lugar mais caro do País do futebol se tratando de consumo por energia, ainda assim pagarei, segundo este cálculo do consumo, um valor bem baixo para a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tão útil como tal!

este ideal é você chamar 1 té especialmentecnico de modo a realizar uma avaliaçãeste do ambiente e verificar a real obrigatoriedade. Aqui você Têm a possibilidade de calcular quantos BTU este ambiente precisa.

Geralmente, estes dados constam no manual do aparelho. Você É possibilitado a observar igualmente através das tabelas do Selo Procel. Obrigado pelo contato.

Entenda a unidade kWh/mês: Saber do quanto o seu aparelho consome no total por um mês, ligado durante uma hora por POR DIA.

Sugiro de que realize este cálculo de BTUs clicando aqui e colocando outros produtos necessários, tais como a quantidade de pessoas qual usa este ambiente e a quantidade de aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, este modelo nãeste interfere, elas se equivalem, são somente modelos diferente.

ESTES aparelhos portáteis não possuem selo procel e consomem mais energia. Este aparelho Consul Natural Manter-se é um produto de selo Procel A. Ele é mais econômico com dúvidas. Pelo sitio qual você visitou, alguma Saber não está correta.

aconselhamos que entre em contato com a Philco de modo a se informar quanto seu aparelho consome. Minha e sua única fonte do informações sobre ESTES aparelhos é o manual, se não consta pelo manual, não temos saiba como executar este cálculo.

sou aqui de modo confira aqui a agradecer o apoio de modo a qual meu blog chegasse hj a marca de cem mil visitantes unicos. valeu precisamente. o/

Na verdade a calculadora do consumo não solicita esses dados, mas sim a calculadora por BTU. De modo a calcular este consumo você precisa informar ESTES dados solicitados supra, tais como quantas horas por dia este aparelho fica ligado, quantos dias pelo mês, o consumo do energia do aparelho(kW/h p/ mês) e o preço. Nesse caso você descobre quanto o ar-condicionado está consumindo.

Para converter Watt de modo a Kw/h divida este valor do Watt encontrado por 1000. Agora multiplique por 30 (dias do mês). O resultado será o seu kWh/mês.

Pode vir a variar de pacto usando a cidade/estado que você estiver. De modo a saber qual é o valor por kW/h, consulte a sua conta de luz ou entre em contato com a empresa.

os aparelhos inverter sãeste Ainda mais econômicos, porém em regiões onde a variaçãeste por temperatura é pequena, tais como nas regiões norte e nordeste, É possibilitado a ser que a economia nãeste mesmo que tão significativa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *